quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diferentes diferenças

Temos mesmo é que nos desprender da preocupação com o "achismo" alheio.
E também das pessoas que só pensam em maneiras de nos deixar pra baixo, nos rotular...
Ah, não, comigo não vai ser assim não!

Até porque sou uma pessoa como outra qualquer, que trabalha, tem suas obrigações, suas alegrias, seus amores, suas preocupações... Talvez a diferença seja que estou aprendendo rápido a lidar com o meu desalinho.

Sendo assim, percebi que não adianta me pintar com suas tintas, pois já tenho meu colorido.
Nem adianta também tentar me fazer caber nos seus moldes, pois já tenho meu tamanho.

Se te assusto, chegue mais perto, converse comigo, verá que essa cara séria esconde uma pessoa que ri de tudo.

Se te faço rir? Ótimo! Se achegue e compartilhe comigo suas risadas também!

É de respeito às diferenças que são feitas as relações humanas.
E também de companheirismo, compaixão e amizade!

Vamos deixar as pessoas voarem!

2 comentários:

  1. Amigaaa! Vc nem divulga este blog!! Adorei! Este texto, eme especial" "Não adinata me pintar com suas tintas... eu já tenho o meu colorido"! PQP!! Fenomenal!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Ameeeeeeeeeeeei!!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir