terça-feira, 24 de novembro de 2009

Apresentação: "Muito prazer!"

Não levo vocação pra santinha, muito menos pra quietinha que aceita tudo sem falar nada. O mais engraçado de tudo é que descobri (e estou descobrindo!) isso há pouco mais de três meses!

Até então vinha vivendo uma "Cristiane" que não era eu de verdade. Parecia que eu era uma sombra, que se vestia sempre de preto para tentar passar batido e não chamar a atenção, que se alguém me perguntasse a minha opinião, eu ia disfarçar até sacar qual era a opinião da pessoa e assim tentar não desapontá-la com o que eu fosse falar.

Ah, isso tinha que acabar mesmo! Ninguém consegue viver sendo boazinha, santinha que agrada a todos o tempo inteiro. Isso estava me sufocando, me fazendo viver algo que passa longe da minha verdadeira essência!

Eu sou ligada a 220 e amo roupa colorida, sim! E eu também gosto de gente (apesar de algumas as vezes me darem preguiça! hehe). Gosto muito do dia (mas podem me chamar pra sair a noite que eu também vou gostar!). Gosto do trabalho! Gosto muito dos meus amigos, com quem divido minhas angústias, minhas bobagens, minhas piadas bobas! E gosto de verdades... Não me enrole que eu não sou papel (óh, essa é nova! hehe)!

Enfim, descobri que gosto da vida! Gosto de viver! E estou apenas no começo da minha viagem interna! E estou feliz!

Um comentário: